Música gratuita no Palácio da Justiça na próxima sexta-feira


25/06/2014

Na próxima sexta-feira (27/06), ao meio-dia, no Salão do Júri do Palácio da Justiça, o Tribunal de Justiça de São Paulo promove a apresentação do grupo Hot Jazz Club, aberta a todos os operadores do Direito e público em geral, dentro do Projeto Arte e cultura.

 O quarteto possui amplo repertório com releituras de temas pop, de melodias da MPB, de clássicos do samba e da bossa nova em versões jazzísticas inusitadas. O Hot Jazz Club busca proporcionar ao público a oportunidade de reconhecer as músicas de que tem memória afetiva e cultural. Além disso, de acordo com o lema do grupo, também pretende oferecer experiência completamente autêntica e lúdica de compreensão da essência do jazz: a percepção de que o jazz não é "o que" se toca, mas, sobretudo, "como" se toca – e que, quando se conhece a referência de origem, é possível não apenas apreciá-lo como realmente divertir-se com o jogo de improvisações que os músicos desempenham sobre o tema.

Quem tiver interesse em se apresentar dentro do projeto deve entrar em contato com a Coordenação de Arte e Cultura do TJ-SP pelos telefones (11) 3105-9387 ou 3105-4437 ou pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br.

        Serviço
        
A
presentação do grupo Hot Jazz Club
        
Dia 27 de junho – 12 horas
        Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº - 2º andar)

gratuito