Nova sede da Subseção de Guarulhos será inaugurada no dia 16 de julho


14/07/2014

O Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, e o Presidente da Subsecção de Guarulhos, Fábio de Souza Santos inauguram na próxima quarta-feira (16/07), às 19 horas, a nova sede da OAB- Guarulhos (Rua Ipê – 201, Centro), que conta com 5.800 advogados inscritos.

“As novas instalações da Casa da Advocacia e da Cidadania de Guarulhos propiciarão aos colegas daquela Comarca um ponto efetivo de apoio ao trabalho que realizam, com muitas vantagens, como proximidade dos prédios forenses e  uma área mais ampla e equipada”, diz Costa.

A nova sede fica no Centro de Guarulhos, próximo ao Juizado Especial Cível, Fórum Trabalhista e Fórum de Guarulhos. “Teremos 1.600 m2 de área útil, distribuída por dois prédios contínuos, antigo Cartório de Registro de Imóveis e antiga sede do Senac”, explica o Presidente da Subsecção de Guarulhos, Fábio de Souza Santos.

Entre as vantagens das novas instalações, Santos destaca que os advogados guarulhenses contarão com um auditório da Subsecção com mais de 100 lugares e um mini-auditório da ESA, com 50 lugares, além de área para confraternização.