Presidente da OAB SP prestigia posse da nova cúpula do TRT-2


03/10/2014

Em solenidade realizada na última quarta-feira (1/10), tomou posse a nova diretoria do TRT- 2 (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região), agora presidido pela Desembargadora Silvia Regina Pondé Galvão Devonald.

O Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, compôs a mesa, ao lado da Desembargadora Maria Doralice Novaes, Ex-Presidente do Tribunal; do Ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Renato de Lacerda Paiva; do Presidente do TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), Desembargador Fábio Prieto; e da Chefe do MPT 2 (Ministério Público do Trabalho da 2ª Região), Procuradora Cláudia Regina Lovato Franco.

 

Além de Devonald, foram empossados a Vice-Presidente Administrativa, Desembargadora Rosa Maria Zuccaro; o Vice-Presidente Judicial, Desembargador Wilson Fernandes; a Corregedora Regional, Magistrada Beatriz de Lima Pereira; a Diretora da Escola Judicial; a desembargadora Leila Chevtchuk; os desembargadores do Órgão Especial e do Conselho da Escola Judicial para o biênio 2014/2016.

 

Saudada pelo Desembargador Eduardo Azevedo, Devonald iniciou seu discurso lembrando de sua infância em Igarapava,  amigos que estiveram ao seu lado em momentos importantes e dos planos para o Tribunal.

 

“Desde que me candidatei ao cargo, declarei que minha administração seria uma continuidade da presidência da minha amiga Maria Doralice, pois em dois anos não se consegue implantar os projetos pretendidos. Assim, uma das prioridades que tenho é prosseguir com a descentralização do TRT-2. Após as implantações dos fóruns regionais da Penha e da Zona Sul, nosso próximo passo será o fórum da Zona Norte”, definiu a Presidente.