Família D’Urso agradece as mensagens de condolências


10/11/2014

O Diretor de Relações Institucionais, Conselheiro Federal e Ex-presidente da OAB SP (2004-2012), Luiz Flávio Borges D’Urso agradece as mensagens de pêsames que a família recebeu pelo passamento de seu pai Umberto Luiz D’Urso.

"Muito obrigado a todos, em meu nome e de toda a família D'Urso. A missa de 7º dia, será realizada no dia 11 de novembro de 2014 – 3ª feira, às 19 horas, na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Rua Três Rios, 75 - Bom Retiro - São Paulo - SP.

 Agradeço de coração a todos os Amigos, Parentes e Colegas que enviaram as centenas de mensagens de pesar, por meio de telegramas, Face, Instagran, Twitter, cartões e flores, pelo falecimento de meu pai Umberto Luiz D'Urso, ocorrido no último dia 5 de novembro de 2014.

Conforta-nos esse carinho externado, que reforça nossa fé de que não estamos sozinhos nessa caminhada existencial e de que Deus nos acolhe e conduz.

Meu pai viveu seus 88 anos com alegria e paz, ajudando a quem cruzasse seu caminho, fazendo da Advocacia um instrumento de transformação de vidas, além do Magistério que o levou a conduzir destinos e a iluminar a formação de tantos!

Fica a saudade e a tristeza em nosso coração, mas que encontra consolo no exemplo eterno que ele nos deixou."