Livio Enescu é eleito novo Presidente da AATSP


12/11/2014

O Advogado Trabalhista e Conselheiro Secional da OAB SP, Livio Enescu, foi eleito, na última segunda-feira (10/11), Presidente da AATSP - Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo para o biênio 2014-2016, em eleição realizada na Associação e no Fórum Trabalhista Rui Barbosa. A posse será no dia  11 de dezembro.

“Lívio Enescu é um entusiasta da Advocacia Trabalhista e reúne todas as qualidades para realizar uma grande gestão à frente da AATSP, que na administração do Presidente Ricardo Dagre Schmid foi uma parceira da OAB SP na defesa dos interesses da classe”, afirma o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, destacando que a nova Diretoria da Associação terá na sua composição outros três conselheiros da Ordem (Eli Alves da Silva, Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade e Oscar Alves de Azevedo).

A chapa 2 'Voz Trabalhista - Oposição Unida', vencedora, obteve 203 votos contra 141 da chapa 1 'Aqui é trabalho! Orgulho de ser trabalhista'.

Na presidência, Lívio quer aumentar a representatividade da Associação e definir uma pauta de trabalho: “Pretendemos aumentar consideravelmente o quadro de associados, uma vez que o número de advogados que se declaram trabalhistas no Estado chega a 100 mil, e queremos implantar mudanças para construir uma pauta voltada aos anseios e inquietações da Advocacia Trabalhista”.

Além de Lívio, integram a Diretoria eleita da AATSP: Leopoldina de Lurdes Xavier (Vice-presidente); Eliana Saad Castelo Branco (Secretária-geral); Elton Enéas Gonçalves (Primeiro Secretário); Horácio Conde Sândalo Ferreira (Tesoureiro). Conselheiros: Oscar Alves de Azevedo, Carlos Frederico Zimmermann Neto, Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Eli Alves da Silva, Rogério Pacileo Neto, Isabel Cristina de Medeiros Tormes, Ricardo Antonio Soares Russo Júnior, Aurélio Carlos de Oliveira, Nelson Camargo Pompeu, Cesar Augusto Saldivar Dueck, Sarah Hakim, Jesus Arriel Cones Junior, Antero Arantes Martins Filho, Edgar Yuji Ieri, Pedro Prudente Albuquerque de Barros Corrêa, José Luiz Ferreira de Almeida, Carlos Cibelli Rios e Benedito Marques Guimarães Júnior.