Palestras da terceira semana de novembro


13/11/2014

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza, nesta semana, palestras sobre mediação, gestão e ação social, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). As inscrições devem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite integral em pó (400g).

 

Segunda-feira (17/11)

 

A Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB SP promove o seminário “Mediação Pública e Privada – Aspectos Relevantes”, às 9 horas.

 

 

 

Terça-feira (18/11)

 

O Advogado Emerson Siécola de Mello será o expositor em “A Lei Anticorrupção nº 12.846/13 – Aspectos operacionais de controle e compliance”, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

“Os Principais Aspectos do Direito Processual Falimentar” é o tema da palestra proferida pelo Juiz de Direito Paulo Furtado de Oliveira Filho, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

Quarta-feira (19/11)

 

O mestrando em Administração Alexandre Macedônia será o palestrante em “Gestão e Planejamento para Escritórios de Advocacia”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Sábado (22/11)

 

A Coordenadoria de Ação Social da OAB SP realiza o “Congresso da Coordenadoria de Ação Social”, a partir das 10 horas. Entre os temas propostos para discussão estarão assédio moral, racismo e violência doméstica.