Novo sistema de consulta de intimações ganha nova configuração e segue gratuito


25/02/2015


OAB SP Notícias destaca novo sistema de intimações online 

O sistema eletrônico de consulta de intimações, oferecido gratuitamente pela OAB SP, passou por um importante processo de atualização tecnológica. O intuito é disponibilizar aos inscritos, a partir de 25 de fevereiro, um serviço avançado de gestão de publicações que deve facilitar - e muito - a rotina de trabalho dos advogados.

“As mudanças programadas para o sistema de consulta de intimações vão atender às demandas que a advocacia paulista vem encaminhando à entidade: precisávamos dar uma resposta aos advogados que já utilizam este serviço e também criar condições para ampliar o número de usuários”, ressalta Marcos da Costa, presidente da OAB SP.

Entre as inúmeras novidades e vantagens que este upgrade proporcionará à advocacia paulista, merecem destaque a ampliação da cobertura de caderno de diários - que saltará para 34 - e a maior eficácia do mecanismo que realiza a busca das publicações a partir do nome de cada advogado e suas variantes. Isto graças à ferramenta a partir da qual é possível cadastrar os termos exatos de pesquisa desejados.

As 15 novas publicações que serão monitoradas são: CNJ, CSJT, STM, TRF - 1ª Região (2ª instância), TRF - 2ª Região (2ª instância), TRF - 4ª Região (2ª instância), TRF - 5ª Região (2ª instância e ata), TJ SP Administrativo, DOSP (adicionando os cadernos: Executivo, Empresarial, Junta Comercial, Legislativo e Tribunal de Contas) e MCSP (Município da Cidade de São Paulo).

Outras ferramentas prometem servir como suporte de organização aos escritórios: o arquivo que permitirá ao inscrito consultar publicações de até cinco anos atrás, mediante solicitação prévia; a possibilidade de compartilhar intimações por e-mail, e o agendamento de alertas para prazos atrelados às publicações ou compromissos profissionais.

Apesar das novas aplicações e da infraestrutura de última geração, o novo sistema eletrônico de consulta de intimações da OAB SP continuará gratuito para os advogados regularmente inscritos na entidade.

Acesse o novo sistema de consulta de intimações da OAB SP



Serviços adicionais

Além dos serviços oferecidos gratuitamente ao advogado pela OAB SP, por meio do novo sistema de intimações, o advogado terá a opção de contratar os seguintes produtos adicionais diretamente com a empresa parceira da entidade neste projeto, a Advise:

Assinaturas extras: outros diários oficiais não contemplados pelo atual convênio com a OAB SP.

Jurisprudência: acesso à base de dados de Jurisprudência dos Tribunais Superiores, Regionais Federais, de Justiça e Regionais do Trabalho.

Meu site: serviço para criação de sites, também não incluído no convênio com a OAB SP.