Entidades promovem curso gratuito de especialização na modalidade EaD


24/03/2015

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad), o Conselho Nacional de Justiça e as Faculdades de Direito e de Medicina da Universidade de São Paulo promoverão o curso “Integração de competências no desempenho da atividade judiciária com usuários e dependentes de drogas”.

Trata-se de curso de especialização na área de drogas, integralmente gratuito, na modalidade de ensino a distância e com certificação pela USP.

O objetivo é instrumentalizar profissionais que atuam na área dos Juizados Especiais Criminais (JECrim), Varas Criminais e da Infância e da Juventude como juízes, integrantes do Ministério Público, defensores públicos, advogados, delegados de polícia, dentre outros, com o propósito de oferecer as bases teóricas para atuação multiprofissional no atendimento aos usuários de drogas, incluindo a articulação com a rede de serviços existente na comunidade.

As inscrições estão abertas até o dia 31/05, e poderão ser realizadas no link http://goo.gl/qkbyNz, que também encontra-se disponível na página da Senad (www.obid.senad.gov.br). Mais informações também poderão ser obtidas nos canais mencionados.

Tags: | |