OAB SP se reúne com presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região


25/03/2015

Com o objetivo de apresentar os membros da Comissão Regional do Trabalho da 15ª Região da OAB SP para o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Lourival Ferreira dos Santos, bem como dar início aos trabalhos dessa relação institucional, a Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região da OAB SP esteve na última sexta-feira (20/03) em visita ao Tribunal.

A comitiva, composta por dez representantes, contou com a presença do presidente da Comissão Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, também conselheiro estadual da OAB SP; do vice-presidente, Paulo Augusto Bernardi; e do secretário-geral, Ricardo Galante Andreetta. Na reunião, foi estabelecido que os interlocutores do TRT-15 serão os juízes auxiliares da presidência da Corte, Jorge Luiz Costa e Levi Rosa Tomé.

“Definimos também que vamos tratar principalmente das questões ligadas ao desenvolvimento do processo judicial eletrônico junto ao TRT-15, do acompanhamento de pleitos das subseções, além de questões estruturais que afetam a atividade jurisdicional como falta de juízes, de funcionários e de material nos fóruns”, enumera Sérgio Carvalho de Aguiar Valim Filho.

Estiveram presentes à reunião: o secretário-geral da presidência do TRT-15, Evandro Luiz Michelon; e os membros da comissão Airton Sebastião Bressan, André Eduardo Sampaio, José Carlos Martins Junior, Lael Rodrigues Viana, Máguida de Fátima Romio, Roberto de Carvalho Bandiera Junior e Rubens Fernando Cadetti.