Renovado o convênio com a Aliança Francesa


20/03/2015

Por meio do Clube de Serviços, a CAASP renovou mais um convênio que permite aos inscritos na OAB SP e seus dependentes aperfeiçoarem-se ou aprenderem um novo idioma. Trata-se da parceria com a Casa da Cultura Francesa - Aliança Francesa, entidade de qualidade comprovada no ensino da língua. Os advogados, cônjuges e dependentes têm desconto de 40% em turmas fechadas e em horários específicos nas unidades Centro e Jardins-Trianon (segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras, às 9h). 

Caso o aluno não tenha disponibilidade para fazer o curso em uma das turmas fechadas, haverá opção de realizar a matrícula em qualquer turma e horário disponíveis. Para esta opção o desconto fornecido será de 20%, se este não for maior que eventual valor atribuído ao horário promocional, em qualquer uma das sete unidades da escola. 

Para a formação de grupos específicos da OAB SP, constituídos de no mínimo 12 e no máximo de 20 alunos, as aulas serão realizadas nas unidades Centro e Jardins-Trianon, sem prejuízo das demais unidades, com equipamentos multimídia nas salas de aula e gratuidade no conjunto de serviços oferecidos (teste de nível, midiateca central, espaços culturais nas unidades e plantão de dúvidas). 

Mais informações poderão ser obtidas no site da CAASP www.caasp.org.br, no item "Serviços" e "Clube de Serviços". No campo de busca digite "Aliança Francesa" e selecione a unidade desejada. Aparecerão todos os dados necessários para contato.