Advogados podem saber mais sobre o Supersimples em palestra no ABC paulista


07/04/2015


A 39ª Subseção de São Bernardo do Campo promove às 19h30, de quinta-feira (09/04), a palestra “Supersimples para a sociedade de advogados”, com o contador graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Santo André, e empresário contábil, José Ricardo de Carvalho Brienza.

A exibição vai traçar um breve histórico dos sistemas de tributação para empresas no Brasil. Além disso, tratará das alterações trazidas pela Lei Complementar nº 147/2014, que passou a admitir a atividade da advocacia no simples nacional; vantagens e desvantagens da tributação dos rendimentos da atividade de advogado como pessoa física e pessoa jurídica, e abertura de espaço para esclarecimento de dúvidas.

“O objetivo da palestra é oferecer informações para que o advogado possa fazer um planejamento tributário a partir das mudanças na legislação, que entraram em vigor no início de 2015. A principal delas é a possibilidade de opção pelo supersimples para a sociedade de advogados”, comenta o contador.

As inscrições podem ser feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (11) 4362-2446.

Serviço
Evento: “Supersimples para a sociedade de advogados”
Data: 09/04 - 19h30
Local: Casa da Advocacia e Cidadania de São Bernardo do Campo - Rua 23 de Maio, 215
Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível