OAB SP promove palestra sobre novo CPC e as tutelas de urgência e de evidência no Salão Nobre


13/04/2015

Dando continuidade à força-tarefa para divulgar as mudanças e contribuir com a classe neste período de adaptação ao novo Código de Processo Civil, a OAB SP, por meio de seu Departamento de Cultura e Eventos, realiza no Salão Nobre, quarta-feira (15/04), às 9h30, a palestra “O novo CPC e as tutelas de urgência e evidência”.

O expositor Aleksander Mendes Zakimi, advogado, conselheiro Secional e presidente da Comissão do Acadêmico de Direito, comenta que o Código de Processo Civil ainda vigente trata das tutelas de urgência dividindo-as em medidas cautelares e tutela antecipada, mas no novo CPC há mudanças. “Trata-se de uma modificação substancial na sistemática processual civil, trazendo as tutelas provisórias e que, por sua vez, são divididas em tutelas de urgência e de evidência e são nestas modificações que nós vamos nos concentrar na palestra”, descreve.

“O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP tem dado atenção especial ao novo CPC para que os advogados se atualizem por meio de palestras. Todos têm a oportunidade de participar diariamente, inclusive aos sábados e domingos”, completa.

As inscrições devem ser feitas no atendimento ou pelo link: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16397. Para participar basta doar uma lata ou pacote de leite em pó.

Serviço
Evento: “A reforma do CPC”
Data: 15/04 - 9h30
Local: Salão Nobre da OAB SP - Praça da Sé, 385, 1º andar
Para participar basta doar uma lata ou pacote de leite em pó.