Debate na ESA vai tratar do novo CPC no Direito de Família


21/05/2015

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo promove na quinta-feira (21/05) um debate com transmissão simultânea na internet sobre o novo Código de Processo Civil no Direito de Família, das 14h30 às 16h30.

O advogado e presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB SP, Nelson Sussumo Shikicima, será o coordenador do debate que vai abordar temas no Direito de Família que sofreram alteração no novo documento legal. “Alguns exemplos são execução de alimentos, separação judicial e a obrigatoriedade da audiência de conciliação e mediação nas ações de família”, comenta Shikicima.

O evento contará ainda com a participação do advogado e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Caetano Lagrasta Neto; do advogado e professor Durval Salge Junior; da defensora pública e coordenadora regional da Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Claudia Aoun Tannuri, e do promotor de Justiça do Estado de São Paulo e assessor da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Oswaldo Peregrina Rodrigues.

Para acompanhar o debate ao vivo pela internet basta acessar o link: http://www.esaoabsp.edu.br .