Mensagem de Marcos da Costa pede união e é aplaudida por conselheiros


26/05/2015

Mensagem de Marcos da Costa pede união e é aplaudida por conselheiros
Conselheiros aplaudem após leitura da mensagem do presidente da OAB SP, Marcos da Costa

União, tranquilidade e paciência foram os três tópicos que resumiram a mensagem enviada pelo presidente licenciado da OAB SP, Marcos da Costa, para os conselheiros da Secional paulista, reunidos nesta segunda-feira (25/05), na sede da instituição. Transmitida pela presidente em exercício, Ivette Senise Ferreira, o recado define o momento vivido por ele em sua recuperação do acidente automobilístico sofrido há pouco mais de um mês.

Firme e objetiva, a professora Ivette Senise destacou a importância de todos os presentes contribuírem para dar apoio ao presidente nesse momento em que ele deve tomar decisões sobre os desdobramentos do tratamento e, também, para que não alimentem especulações sobre o assunto.

Ao pedido de união de todos, a presidente em exercício ouviu um sonoro aplauso da plateia. Sobre a necessidade de tranquilidade assim como de paciência para sua volta à atividade encontrou respaldo e solidariedade.

Enquanto isso, a diretoria colabora intensamente para que não haja interrupção das atividades programadas e do pleno funcionamento desta Secional. Espera-se a colaboração também, nesse sentido, de todos os membros da entidade.