Ação Social da OAB SP entrega doações a entidade assistenciais


29/06/2015

Ação Social da OAB SP entrega doações a entidade assistenciais
Além da Fraternidade Irmã Clara (FIC), 28 outras entidades foram beneficiadas pelas doações realizadas pela Secional paulista

Gloria Virginia Ramos, diretora da Fraternidade Irmã Clara (FIC), agradeceu as doações recebidas da OAB SP. “Para nós que vivemos apenas de doações, essas que recebemos da OAB SP chegaram em tempo oportuno, principalmente os cobertores que, com os dias mais frios, são sempre bem-vindos ”. A entidade foi uma das 29 que foram beneficiadas pela Secional paulista. O evento realizado na Praça da Sé entregou 3.900 latas de leite em pó, várias caixas de kits escolares, 410 livros infantis e 370 cobertores. A Fraternidade Irmã Clara possui 40 assistidos de faixas etárias entre 5 e 45 anos de idade. A entidade fica no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. De acordo com Gloria Virginia, os cobertores se deterioram muito de um ano para outro devido as constantes lavagens.

Essa ação social que beneficia tantas crianças e idosos de diversas entidades assistenciais só é possível ser realizada graças às doações feitas por todos aqueles que se inscrevem nas palestras e participam das campanhas promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e a Coordenadoria de Ação Social da OAB SP.