Matéria condominial será tratada em evento no auditório da Praça da Sé


24/06/2015

Os caminhos para administrar e resolver os problemas decorrentes da vida em condomínio, do ponto de vista jurídico, serão tratados na palestra “Ser síndico não é padecer no condomínio”, promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, na quinta-feira (25/06), às 9h30, no auditório da Praça da Sé.

Os palestrantes serão os advogados e autores do livro que leva o mesmo nome do evento Sérgio Emilio Jafet e Lino Eduardo Araujo Pinto. Farão parte da apresentação matérias como inadimplência, diferença entre condomínio vertical e horizontal, responsabilidade dos condôminos nos casos de locação, aquisição, divórcio, arrematação e prescrição de cobranças de cotas condominiais.

De acordo com Sérgio Emilio Jafet, o livro que dá origem à exibição é resultado de 30 anos de prática na advocacia relativa à matéria condominial. “Nós traremos soluções às dúvidas mais recorrentes tanto dos síndicos, quanto de condôminos, passando pelas administradoras de imóveis e advogados”, finaliza.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16481.

Serviço
Evento: “Ser síndico não é padecer no condomínio”
Data: 25/06 - 9h30
Local: Auditório - Praça da Sé, 385 - 1º andar
Para participar basta doar uma lata ou pacote de leite integral em pó