Santa Fé do Sul lança pedra fundamental para construção da Casa da Advocacia


16/06/2015

Santa Fé do Sul lança pedra fundamental para construção da Casa da Advocacia
Diretoria da OAB SP estava presente no lançamento da pedra fundamental da Casa da Advocacia de Santa Fé do Sul

O secretário-geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Fábio Romeu Canton Filho, participaram do lançamento da pedra fundamental para a construção da nova Casa da Advocacia de Santa Fé do Sul, na sexta-feira (12/06), durante viagem da diretoria ao noroeste paulista.

De acordo com o presidente da 115ª Subseção, José Marcelo Breijão Ártico, a solenidade que marca o início da edificação da nova sede é um sonho realizado. “A nova Casa da Advocacia possibilitará um melhor atendimento aos advogados e advogadas, bem como a todos os cidadãos”, declarou Ártico.

Presente na cerimônia, o prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa Garcia, afirmou que foi uma alegria para a administração municipal viabilizar a doação do terreno nas proximidades do fórum. “A pequena distância facilita a vida dos advogados”, comentou.

Para o secretário-geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, essa doação da prefeitura foi importantíssima para possibilitar o desenvolvimento do projeto da nova casa. “Quero destacar a forma aguerrida que o presidente da Subseção de Santa Fé do Sul, José Marcelo Breijão, conduziu o processo para chegarmos a este momento importante”, lembrou Silva dos Santos.

O presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, garantiu ainda que a caixa está à disposição da Subseção. “Eu me comprometo desde logo com a instalação da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo nesta casa, assim que a construção for concluída”, completou.

Também compareceram à solenidade: Roseni Mathias, tesoureira da 41ª Subseção de Catanduva; Aline Silva Fávero, presidente da 180ª Subseção de Bariri; Aislan de Queiroga Trigo, presidente da 63ª Subseção de Jales; Cristiane Parreira, vice-presidente da 115ª Subseção de Santa Fé do Sul; José Jorge Pereira da Silva, secretária-geral da 115ª Subseção de Santa Fé do Sul, Rubens Rodrigues Zocal, tesoureiro da 115ª Subseção de Santa Fé do Sul; vereador Leandro Mesquita Magoga; Arnor Gomes da Silva Junior, vice-presidente da CAASP; além dos conselheiros Secionais Antônio Elias Sequini, Carlos Alberto Expedito de Britto Neto, Henri Dias e Mairton Lourenço Candido.