Campanha do agasalho 2015 da OAB SP bate recorde de arrecadação


27/07/2015

Campanha do agasalho 2015 da OAB SP bate recorde de arrecadaçã
A mesa diretora do evento assiste à apresentação do Coral Mix com a regente Emily

A noite era fria, típica do inverno paulistano, mas o calor humano era grande durante a festa de encerramento da Campanha do Agasalho 2015. O evento foi realizado ontem (23/07), no auditório da Praça da Sé. O Coral Mix com a regente Emily deu a nota de alegria na noite da solidariedade. Clarice D’Urso, coordenadora da Comissão de Ação Social, lembrou que a campanha é realizada pela OAB SP desde 2006. A coordenadora destacou o recorde de doações deste ano que resultou em 41 instituições sociais atendidas.

Umberto Luiz Borges D’Urso, presidente do Departamento de Cultura e Eventos, agradeceu a presença dos 22 motoclubes na campanha: “Sem dúvida alguma, o sucesso do evento devemos à participação dos motoclubes; além de vocês trazerem um brilho especial à festa, vocês, que antes eram parceiros, tornaram-se amigos da OAB SP”.

Campanha do agasalho 2015 da OAB SP bate recorde de arrecadação 2
Os 22 motoclubes que apoiaram a Campanha do Agasalho da OAB SP foram responsáveis pela doação de 500 cobertores e estavam presentes no evento também

Os motociclistas foram responsáveis pela doação de 500 cobertores. Clarice agradeceu ainda à Granero Transportes, à Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-SP), que colaboraram com a campanha. De acordo com Umberto D’ Urso, a sociedade compreende a seriedade do trabalho assistencial da OAB SP e a forma como é organizado, tanto com a carreata como as arrecadações nos postos, e estão fazendo com que mais pessoas participem.

Compuseram a mesa do evento: Maria Célia do Amaral Alves, diretora da CAASP; Kozo Denda, ex-presidente da Subseção do Jabaquara; Antonio Carlos Malheiros, desembargador do TJ-SP; Milena Pereira Ramos, juíza do TRT-2ª; Cesar Augusto de Souza Oliveira, presidente do motoclube Carpe Diem; Antonio Ricardo Miranda Junior, presidente da Subseção do Jabaquara e Kátia Boulos, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP.