Postura do advogado na plenária do júri é tema de palestra


16/07/2015

A atuação do advogado no Tribunal do Júri será o assunto da palestra realizada pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP no sábado (18/07), às 10h00, no auditório do prédio da Praça da Sé.
O palestrante será o advogado Marcos Manteiga, pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Damásio de Jesus, especialista no Tribunal do Júri pela Escola Superior da Advocacia da OAB SP e pela Academia Paulista de Direito Criminal, membro do Núcleo de Aprimoramento Jurídico Cultural (NAJIC), da Comissão de Segurança Pública e da Comissão de Acompanhamento dos Inquéritos Policiais dos Advogados Vítimas de Homicídio.

De acordo com Manteiga, as formas como o advogado pode atuar serão destacadas na apresentação. “No Tribunal do Júri vale toda a criatividade do advogado, tanto na defesa quanto na acusação”, comentou.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16849.


Serviço
Evento: “A atuação do advogado no Tribunal do Júri”
Data: 18/07 - 10h00
Local: Auditório - Praça da Sé, 385 - 1º andar