Presidente Marcos da Costa reassume agradecido e com disposição redobrada para comandar a OAB SP


13/07/2015

Presidente Marcos da Costa reassume agradecido pelo apoio de todos e com disposição redobrada para comandar a OAB SP

O presidente da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, reassume hoje a condução da instituição após um afastamento de pouco menos de três meses para tratamento médico em decorrência do grave acidente automobilístico sofrido na segunda quinzena de abril.

De volta à OAB SP, agradece as incontáveis manifestações de carinho, as correntes de orações e o apoio recebido não só de profissionais do meio jurídico em São Paulo, mas do Brasil. Marcos da Costa enfatiza que toda essa solidariedade permitiu que superasse as inúmeras dificuldades enfrentadas e redobrasse seu ânimo de voltar ao posto retribuindo com trabalho dedicado à classe, da qual tanto orgulha-se de pertencer, e disposto a canalizar toda a sua energia em prol das lutas tão caras aos advogados e aos brasileiros de bem.

O presidente destaca ainda a atenção que recebeu dos amigos da diretoria que, nesse período delicado, o ampararam incondicionalmente conduzindo a OAB SP e, em especial, agradece à professora Ivette Senise Ferreira, que assumiu a presidência em exercício com plena dedicação.