Vídeos de palestras da OAB SP passam 900 mil visualizações


27/07/2015

Vídeos de palestras da OAB SP passam 900 mil visualizações
Umberto Luiz Borges D’Urso, diretor adjunto de Cultura e Eventos

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP ultrapassou a marca de 900 mil acessos às videoaulas produzidas a partir das palestras realizadas diariamente na Secional paulista da Ordem. O material disponibilizado, desde novembro de 2009, possibilita que os advogados de todo o País possam acessar os conteúdos dos mais de 1.400 vídeos.

O diretor adjunto de Cultura e Eventos, Umberto Luiz Borges D’Urso, afirma que o número das apresentações em vídeo aumenta constantemente, oferecendo ininterrupta oportunidade de atualização on-line. “Temos palestras todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. Elas são disponibilizadas no nosso site. Dessa maneira, os advogados podem acessar os temas atuais e polêmicos do Direito”, explica o diretor. De acordo com Borges D’Urso, as aulas mais procuradas são as das áreas de Processo Civil, por causa da aprovação do novo código; as de Direito Previdenciário, por se tratar de um campo em crescimento; seguidas pelas que tratam da área trabalhista e criminal.

“Nenhuma Secional do país tem o volume de atividades que o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP coloca à disposição dos colegas. É importante dizer que tudo isso é sempre em prol da atualização jurídica dos colegas, sem qualquer custo. Esses vídeos podem ser acessados de qualquer parte do mundo e o advogado pode assistir quantas vezes desejar”, reforça ao salientar que oferecer farto conteúdo para os profissionais do Direito é uma compromisso da atual gestão.

É possível acessar as palestras promovidas pela OAB SP por meio do link: http://www.videosoabsp.com.br/