Cidades do ABCDMR contarão com sistema de transporte entre fóruns


14/09/2015

Cidades do ABCDMR contarão com sistema de transporte entre fóruns
Marcos da Costa, presidente da OAB SP, no momento da assinatura do contrato

Os 15 mil advogados e estagiários do ABCDMR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires) contarão com um novo serviço a partir do próximo dia 16 de setembro. O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, assinou na sexta-feira (11/09) o contrato do sistema de transporte de vans entre os fóruns das cidades, juntamente com os dirigentes das Subseções da região.

O presidente da Subseção de Santo André, Fábio Picarelli, conta que o fretamento do transporte será rateado e cada advogado pagará cinco reais por viagem em uma das duas vans com ar condicionado que estarão em circulação. “Essa é uma demanda que tem 15 anos e, agora, vamos testar esse formato de fretamento”, contou. “A iniciativa é de todos os presidentes das Subseções do ABCDMR, com o apoio da Secional. Hoje é um dia histórico para nós”, completou Picarelli que acredita que a medida vai colaborar com colegas e escritórios, além de contribuir para a redução do problema da mobilidade urbana.

Cidades do ABCDMR contarão com sistema de transporte entre fóruns 2
Transporte de vans entre Fóruns atenderá demanda que existe há 15 anos no ABCDMR

Para o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, essa é uma representação da irmandade que se dá entre a Secional e as Subseções. “Trabalhamos juntos sempre em prol da advocacia. No caso do ABCDMR, serão todos atendidos e beneficiados pelo novo serviço”, disse. “Essa é mais uma vitória entre as tantas que tivemos nos últimos anos, e que me traz um orgulho muito grande de estar nesta missão, neste momento, com vocês”, completou.