Palestra analisa sistemas tributários para advogados


30/09/2015

O Simples Nacional e outros sistemas tributários para advogados serão os assuntos da palestra que será realizada na quinta-feira (01/10), às 19h00, no auditório do prédio da Praça da Sé. A apresentação, promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, será do diretor adjunto de Direitos Humanos, Martim de Almeida Sampaio, conselheiro Secional, mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP).

De acordo com Sampaio, serão abordados os benefícios trazidos pela Lei Complementar nº 147/14 que estabeleceu regime especial unificado de arrecadação de tributos e contribuições devidos pelas microempresas e empresas de pequeno porte. A legislação nasceu por iniciativa da OAB SP e beneficia atualmente milhares de sociedades de advogados.
“Também vamos esclarecer para os colegas as vantagens comparativas entre os diversos sistemas tributários e até que ponto o Super Simples é uma ferramenta favorável. Dependendo do faturamento, é melhor utilizar outra”, completou.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17418.

Serviço
Evento: “Super Simples para advogados”
Data: 01/10 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar