Compliance nas relações trabalhistas é tema de palestra na OAB SP


30/10/2015

Com a Lei Anticorrupção em vigor, empresas buscam proteção por meio de programas de compliance para implementação não só dos códigos de ética, mas também promover a análise de contratos de trabalho e de prestação de serviços. Isso porque medidas preventivas desta natureza podem representar considerável redução de punição imposta pelo governo se identificada ocorrência de corrupção. Esse monitoramento das relações trabalhistas será o tema da palestra promovida pela Comissão de Direito Processual do Trabalho da OAB SP, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos, na terça-feira (03/11), às 09h30, no auditório do prédio da Praça da Sé.

De acordo com o advogado e presidente da comissão, Euclydes José Marchi Mendonça, a medida proporciona um controle maior sobre as regras trabalhistas que devem ser cumpridas. A expositora será a advogada Rogéria Gieremek, mestre em Direito Administrativo pela PUC SP, presidente da Comissão Permanente de Estudos de Compliance do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); membro da SCCE-Society of Corporate Compliance and Ethics e Compliance Officer do Grupo Latam Airlines.
As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17597.

Serviço
Evento: “Compliance nas relações trabalhistas”
Data: 03/11 - 09h30
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar