Comissão Eleitoral proclama resultado nesta quinta (19/11)


18/11/2015

Comissão Eleitoral proclama resultado quinta

A contagem dos votos da eleição para o triênio 2016/2018 da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil teve início logo após o encerramento da votação, mas a divulgação do resultado pela Comissão Eleitoral será feita somente na quinta (19/11), por volta do meio-dia. A votação durou oito horas e foi marcada pelo intenso movimento de advogados no democrático direito de escolha de seus líderes. O processo foi descrito como "tranquilo, bem organizado e rápido" pela maioria dos que compareceram aos locais de urna. Além da votação para a direção da Secional os advogados escolheram as diretorias das 233 Subseções espalhadas pelo interior do estado.

José Nuzzi Neto, presidente da Comissão Eleitoral, faz um balanço positivo das Eleições 2015: "Foi uma honra servir à advocacia paulista. Tivemos poucos problemas, limitados a algumas urnas eletrônicas que não funcionaram."

Aqueles que não conseguiram votar devem justificar a ausência para evitar a multa de 20% sob o valor da anuidade. Lembrando que a justificativa deve ser encaminhada no prazo de até 30 dias, após a eleição, à Comissão Eleitoral da OAB SP. Informando o nome completo e o número de inscrição, o advogado pode enviar a justificativa pelos correios (Praça da Sé, nº 385 - CEP 01001-902 - São Paulo/SP) ou por e-mail ().