Novas instalações para a Advocacia Lapiana


18/12/2015

Novas instalações para a Advocacia Lapiana
Marcos da Costa, presidente da Secional, participa do descerramento da placa inaugural da nova Casa da Advocacia da Subseção da Lapa

A Subseção da Lapa da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo encerra o ano com boa nova para os profissionais que atuam na região. Em breve eles vão dispor de novo ponto de encontro e de trabalho na avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, uma via que é referência no tradicional bairro paulistano.

Pedro Luiz Napolitano, presidente da Subseção, contou com a presença do presidente da OAB SP, Marcos da Costa, assim como a de amigos e colaboradores em sua gestão, para lançar a placa que comemora as futuras instalações da Casa da Advocacia e do Espaço CAASP no endereço.

Marcos da Costa mencionou que sua participação na cerimônia marcava um dos últimos atos de sua atual gestão. Reeleito em todas as urnas da Subseção da Lapa, como bem lembrou Napolitano, Costa fez questão de rememorar as ótimas lembranças do bairro, pois passou sua juventude na Lapa. Em discurso agradecido aos que depositaram seus votos na sua liderança, destacou as qualidades que a boa advocacia da região sempre demonstra por seus dirigentes combativos. 

Participaram do evento o juiz da Lapa, Júlio César; a conselheira eleita e ex-presidente daquela Subseção, Helena Maria Diniz; o secretário da Subseção Miyoshi Narusi; a tesoureira Carolina Paniza e também o advogado que é referência para todos no distrito, Mário Hermelino Ferreira.