Prédio da Praça da Sé recebe palestra sobre peticionamento eletrônico no sábado


29/01/2016

Com o objetivo de desmistificar o processo judicial eletrônico, a OAB SP, por meio do Departamento de Cultura e Eventos, realiza a palestra “Certificação Digital e Processo Judicial Eletrônico” no sábado (30/01), às 10h00, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A apresentação será do advogado Francisco de Assis da Silva Santos, especialista em certificação digital e peticionamento judicial eletrônico, licenciado em filosofia e psicologia, professor de Ensino Fundamental, Médio e instrutor de peticionamento judicial eletrônico. Segundo o advogado, a palestra vai informar os colegas sobre os softwares gratuitos, em língua portuguesa e de fácil manipulação, que estão disponíveis na internet. “Toda a Justiça brasileira está sendo informatizada e é necessário que o advogado conheça o mecanismo de peticionamento eletrônico”, diz Santos.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17778.

Serviço
Evento: “Certificação digital e processo judicial eletrônico”
Data: 30/01 - 10h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar