Seminário aborda os diversos papéis da mulher na Justiça


09/03/2016

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP) promove o seminário “Mulheres e a Justiça”, com o objetivo de construir novos paradigmas na sociedade. As palestras serão realizadas entre 14 e 17/03, com início às 18h30, e no dia 21/03, último dia do seminário, as mulheres da AATSP receberão homenagem seguida de coquetel.

As expositoras, entre elas: Ivette Senise Ferreira, presidente da Escola Superior de Advocacia da OAB SP; Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, secretária-geral adjunta; Carmem Dora de Freitas Ferreira, presidente da Comissão da Igualdade Racial, e Kátia Boulos, presidente da Comissão da Mulher Advogada, irão discorrer sobre a importância da presença feminina na administração da Justiça e os desafios que enfrentam em suas carreiras.

O evento acontece na sede da AATSP (Av. Marquês de São Vicente, 446, térreo, São Paulo - SP). Para inscrições e informações foram disponibilizados os telefones (11) 3326-3944 e 3228-8176 e o e-mail anapaula@aatsp.com.br.