Luiz Fernando Afonso Rodrigues é declarado presidente da OAB Santos


01/04/2016

A Chapa 1, presidida por Luiz Fernando Afonso Rodrigues, foi reconhecida pela Justiça Federal como vencedora para a gestão 2016/2018 para presidir a Subseção de Santos da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil. Na decisão que denegou a Ordem no mandado de segurança impetrado pela Chapa 2, o juiz federal Tiago Bologna Dias, da 21ª Vara Federal de São Paulo, determinou que a “Chapa OAB Santos Por Você” assuma a presidência, ratificando decisão da Comissão Eleitoral da OAB SP. 

O presidente da Ordem paulista, Marcos da Costa, cumprimenta a nova diretoria da OAB Santos: “A diretoria da Secional da Ordem se põe pronta a colaborar com a administração da advocacia santista”. 

Compõem a diretoria da OAB Santos, além do presidente Luiz Fernando Afonso Rodrigues, Matheus Guimarães Cury (vice-presidente), Marília Bonavides(secretária geral), Danilo Pereira (secretário adjunto) e Fernando Rocha(tesoureiro). “Vamos implementar nossas propostas de campanha para reestruturar a Subseção, assim como promover a união e reaproximação da classe dos advogados em Santos”, comemorou Rodrigues.