Deputada Mara Gabrilli apresenta palestra sobre Estatuto da Pessoa com Deficiência na OAB SP


14/07/2016

A nova Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Lei 13.146/2015) será debatida na sede da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (Rua Maria Paula, 35), na sexta-feira, a partir das 11h30. A exposição será da deputada federal, Mara Gabrilli.

O evento é promovido pela Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB SP, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos. O advogado Frederico Antonio Gracia, presidente da Comissão, afirma que a efetividade do diploma legal, em vigor desde janeiro, depende da realização de eventos como este. “As pessoas com deficiência, as famílias, o Ministério Público e a OAB SP precisam atuar para que a lei saia do papel. A realização de palestras e discussões sobre o tema são importantes ferramentas na medida em que esclarecem não só os advogados e operadores do direito, mas também a sociedade”, afirma.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18765.

Serviço
Evento: “A nova Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência”
Data: 15/07 - 11h30
Local: Sede da OAB SP - Rua Maria Paula, 35 - 1º andar