Palestra trata da importância da oratória para o advogado


08/07/2016

Com o objetivo de apresentar não só a oficina de oratória, mas também o trabalho que vai ser desenvolvido pela recém-criada Comissão de Estudos de Oratória Forense da OAB SP nos próximos anos, o auditório do prédio da Praça da Sé recebe duas palestras na segunda-feira (11/07), a partir das 19h00. As apresentações, que contam com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos, vão ensinar técnicas básicas e propõem uma reflexão sobre a importância da oratória para os advogados.

A primeira exposição será do coordenador da Oficina de Oratória da Secional paulista da OAB e presidente da Comissão de Estudos da Oratória, Wilson Ricardo Ligieira, advogado, doutor e mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Bioética pela Faculdade de Medicina da USP. O evento também contará com a apresentação de José Ailton Garcia, advogado, doutor e mestre em Direito Processual Civil pela Faculdade Especializada em Direito (Fadisp), especialista em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica, instrutor da Oficina de Oratória e vice-presidente da Comissão de Estudos da Oratória.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18778.

Serviço
Evento: “A importância da oratória para o advogado”
Data: 11/07 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar