Repercussões do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Direito de Família são discutidas na OAB SP


04/07/2016

Os reflexos do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Direito de Família serão abordados em palestra e debate promovidos pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP na terça-feira (05/07), a partir das 09h30, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A apresentação será da advogada Denise de Paula Andrade, mestre em Direitos Humanos Fundamentais, professora dos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu e pesquisadora do Grupo de Pesquisa sobre Relações Privadas e Direitos Fundamentais do Centro Universitário Fundação Instituto de Ensino para Osasco (FIEO); pós-graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Direito (EPD) e professora do curso de graduação da Universidade Paulista (UNIP). De acordo com a expositora, o estatuto traz uma nova teoria das capacidades, além de mudanças em questões relativas ao casamento e à curatela.

Após a exibição será realizado um debate com a advogada Deise Maria Galvão Parada, especialista em Direito de Família; mestre pela Universidade de São Paulo (USP); professora de Direito Civil da Faculdade de Direito do Centro Universitário FIEO e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18422.

Serviço
Evento: “O Estatuto da Pessoa com Deficiência e seus reflexos no Direito de Família”
Data: 05/07 - 09h30
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar