Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / 07 / Repercussões do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Direito de Família são discutidas na OAB SP

Notícias

Repercussões do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Direito de Família são discutidas na OAB SP


04/07/2016

Os reflexos do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Direito de Família serão abordados em palestra e debate promovidos pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP na terça-feira (05/07), a partir das 09h30, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A apresentação será da advogada Denise de Paula Andrade, mestre em Direitos Humanos Fundamentais, professora dos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu e pesquisadora do Grupo de Pesquisa sobre Relações Privadas e Direitos Fundamentais do Centro Universitário Fundação Instituto de Ensino para Osasco (FIEO); pós-graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Direito (EPD) e professora do curso de graduação da Universidade Paulista (UNIP). De acordo com a expositora, o estatuto traz uma nova teoria das capacidades, além de mudanças em questões relativas ao casamento e à curatela.

Após a exibição será realizado um debate com a advogada Deise Maria Galvão Parada, especialista em Direito de Família; mestre pela Universidade de São Paulo (USP); professora de Direito Civil da Faculdade de Direito do Centro Universitário FIEO e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18422.

Serviço
Evento: “O Estatuto da Pessoa com Deficiência e seus reflexos no Direito de Família”
Data: 05/07 - 09h30
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar