Encontro da Jovem Advocacia do Sudeste será no Espírito Santo


05/09/2016

Encontro da Jovem Advocacia do Sudeste será no Espírito Santo

Promover a troca de experiências e o debate de temas de interesse da classe entre os advogados em início de carreira é o principal objetivo do Grande Encontro da Jovem Advocacia do Sudeste, iniciativa da OAB-ES com apoio do Conselho Federal e das Secionais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nos dias 23 e 24 de setembro, no Sesc Guarapari, serão apresentados temas como “Advogados nas Redes Sociais”, “O Novo CPC e as Formas Extrajudiciais de Soluções de Conflito”, “Finanças Pessoais e Empresariais para Advogados” e os “Desafios da Jovem Advocacia”. Para participar é preciso fazer a inscrição até o dia 12 de setembro.

O presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, Leandro Caldeira Nava, é um dos palestrantes no encontro, trazendo o tema “Gestão, Empreendedorismo e Gerenciamento da Marca Pessoal”. “A advocacia passa por momento de transição e o jovem advogado precisa entender que não basta ser somente advogado. Há a necessidade de empreender na carreira, de buscar novos mercados de trabalho e parcerias. Além disso, cuidar da marca pessoal - personal brand - é essencial, pois repercute na maneira como o cliente enxerga o valor do seu trabalho”, explica Nava.

Mais informações, programação completa e inscrições acesse o site do evento: 

http://www.oabes.org.br/noticias/inscricao-para-encontro-da-jovem-advocacia-do-sudeste-com-desconto-ate-12-de-setembro-557534.html