Subseção da OAB de Mauá firma compromisso por eleições limpas com candidatos à prefeitura


23/09/2016

Os sete candidatos à prefeitura de Mauá assinaram na segunda-feira (12/09) o “Manifesto por Eleições Limpas” elaborado pela Secional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil. Os concorrentes compareceram em horários diferentes à Casa da Advocacia e Cidadania da cidade, e foram recepcionados pelo presidente Jozelito Rodrigues de Paula e diretores da Subseção local.

O termo de compromisso é composto por dez obrigações com a sociedade a serem cumpridas na campanha e durante o mandato. Entre elas estão prestar contas para a população sobre toda a doação arrecadada e os gastos realizados no decorrer da campanha, combater a corrupção e respeitar o mandato.

O presidente da Subseção de Mauá, Jozelito Rodrigues de Paula, ressaltou aos candidatos ainda a importância de que a campanha ocorra de maneira amistosa e democrática, evitando confronto entre as militâncias. “O eleitor espera boas propostas para o município de Mauá e a Subseção está de portas abertas para que todos apresentem seus planos de governo”, salientou o diretor da OAB Mauá.

São candidatos a prefeito em Mauá: Atila Jacomussi (PSB), Donisete Braga (PT), Gilberto Barros (PPL) , Márcio Chaves (PSD), Rejane de Moura (PSOL), Rogério Santana (REDE) e Clovis Volpi (PSDB).

Confira o manifesto e as dez propostas da OAB SP por eleições limpas no site.