Empossado novo corpo diretivo do TRT-2


06/10/2016

Empossado novo corpo diretivo do TRT-2
Caio Augusto Silva dos Santos, secretário-geral da OAB SP; e Claudio Pewron Ferraz, conselheiro secional, cumprimentam o desembargador Wilson Fernandes, presidente empossado do TRT - 2ª região

O novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, desembargador Wilson Fernandes, foi empossado na segunda-feira (03/10), em solenidade realizada na sede do Tribunal. Os demais membros do corpo diretivo do TRT-2 para o biênio 2016-2018 também tiveram a posse: Cândida Alves Leão, vice-presidente administrativa; Carlos Roberto Husek, vice-presidente judicial; e Jane Granzoto Torres da Silva, corregedora geral.

Representando a diretoria da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Caio Augusto Silva dos Santos, secretário geral, cumprimentou os membros da nova diretoria e desejou que o grupo tenha habilidade para enfrentar os desafios que estão postos para os dois anos de gestão do maior TRT do país.

O discurso do novo presidente do TRT-2 foi marcado pela defesa dos Direitos Trabalhistas diante da crise econômica, com afirmativa de que “não é retirando direitos do trabalhador que se irá solucioná-la”. Wilson Fernandes também procurou reforçar o espírito de união entre os desembargadores reforçando que não fará uma gestão isolado dos demais membros do Tribunal.