O reflexo da reforma previdenciária na filantropia é assunto de mesa redonda


06/10/2016

A Associação Paulista de Fundações (APF) realizará no dia 7/10, das 08h00 às 12h30, mesa redonda sobre o tema “Reforma da previdência e o reflexo na filantropia”, nas dependências do Espaço Sociocultural Ciee, na Rua Tabapuã, 445, São Paulo – SP. O evento tem o objetivo de contribuir e propor soluções para as discussões acerca do assunto e da contrapartida das entidades filantrópicas.

Na oportunidade, haverá entrega do “Prêmio Pedro Kassab 2016” ao maestro João Carlos Martins, na categoria pessoa física, e para a Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual (Laramara), na categoria pessoa jurídica. O prêmio destina-se a homenagear pessoas e entidades cujas iniciativas e ações nas áreas sociais se identificarem, especialmente, com as causas da promoção e defesa do saber, da ética, da liberdade individual e do bem comum, principais linhas de atuação voluntária dos agraciados.
As inscrições para o debate que é gratuito podem ser feitas no site da APF http://www.apf.org.br/fundacoes/index.php/ppk2016.html.