Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 03 / Escola da advocacia lança curso a distância em abril

Notícias

Escola da advocacia lança curso a distância em abril


31/03/2017

Voltada para o aprimoramento da classe, a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB SP inova mais uma vez e lança no mês de abril o curso de Direito do Trabalho na modalidade de educação a distância (EAD), coordenado e ministrado pelo advogado Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, professor do curso de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas EAESP/FGV, e de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Internacional do Trabalho nos cursos de pós-graduação lato senso da GVLaw (FGV). São seis os polos que permitem a inscrição dos interessados em fazer uma atualização com a conveniência e a qualidade que a EAD proporciona: Franca, Jales, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Sebastião.

O curso será realizado às quartas-feiras, de 05/04 a 10/05, das 19h00 às 21h00, e tratará de temas atuais da área trabalhista, como: teletrabalho, relações entre empregado e empregador e negociação coletiva, bem como abordará, também, as recentes jurisprudências sobre os assuntos. Poderão participar advogados e estagiários inscritos na OAB, bacharéis em Direito e profissionais graduados de outras áreas.

Para mais informações e inscrições, acesse http://esaoabsp.edu.br/Curso.aspx?Cur=2690, ligue para (11) 3346-6800 ou envie um e-mail para faleconosco@esa.oabsp.org.br.


Escola da advocacia lança curso a distância em abril