Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 03 / OAB SP faz plantão de prerrogativas em quarta-feira marcada por paralisações

Notícias

OAB SP faz plantão de prerrogativas em quarta-feira marcada por paralisações


15/03/2017

A Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil realiza um plantão especial nesta quarta-feira (15/03) para acompanhar possíveis prejuízos as atividades forenses e, por consequência, violações às prerrogativas dos advogados, em dia marcado desde as primeiras horas por paralisações em toda cidade de São Paulo.

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, afirma que a entidade está preocupada com a possível precariedade do funcionamento da Justiça. “A Comissão de Direitos e Prerrogativas da Secional paulista da Ordem está em alerta para evitar que o trabalho dos advogados seja prejudicado”, informa o dirigente.

De acordo com o presidente da Comissão, Cid Vieira de Souza Filho, está sendo realizado plantão na Justiça do Trabalho (Fórum Trabalhista da Barra Funda). “Peço aos colegas que nos informem quanto à normalidade ou não das atividades forenses. Afinal, juntos somos mais fortes”.

O telefone do plantão da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP para o atendimento aos advogados é o (11) 99128-3207.