Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 06 / OAB SP e Academia de Direitos Humanos promovem encontro sobre sustentabilidade

Notícias

OAB SP e Academia de Direitos Humanos promovem encontro sobre sustentabilidade


05/06/2017

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a Academia de Direitos Humanos, realiza nos dias 07, 08 e 09 de junho o I Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável em sua sede institucional, localizada na Rua Maria Paula, 35 – Centro – SP. 

O tema central do encontro, que conta com a participação de professores, doutorandos e mestrandos dos programas de pós-graduação stricto sensu, bem como estudantes e profissionais de todos os ramos da ciência, será a sustentabilidade e os 30 anos do relatório Nosso Futuro Comum (Relatório Brundtland/ONU). Na oportunidade, será concedido ainda o Prêmio Heráclito Fontoura Sobral Pinto 2017 para o melhor artigo de Direito Ambiental em proveito da dignidade da pessoa humana. 

O encontro é fruto de atuação conjunta da Academia de Direitos Humanos e das Comissões de Direito Ambiental e de Direitos Humanos da OAB SP.  A Comissão Nacional de Direito Ambiental do Conselho Federal da OAB, a Comissão de Direito Ambiental da OAB RJ e o Departamento de Cultura e Eventos apoiam a iniciativa.

As inscrições devem ser feitas por meio dos links abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento:

07/06
http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=675&sn=1

08/06 
http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=677&sn=1

09/06
http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=678&sn=1

Serviço
Evento: “I Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável”
Datas: 07, 08 e 09/06 – A partir das 09h00
Local: Sede institucional da OAB SP – Rua Maria Paula, 35