OAB SP participa de evento sobre reforma política

Tweet


30/08/2017

Na próxima sexta-feira (01/09), a Secional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da sua Comissão Especial de Direito Eleitoral, junta-se à Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo na realização de debate aberto ao público e interessados em geral na sede da Procuradoria Regional da República da 3ª Região (MPF) intitulado “Evento participativo sobre a Reforma Política e Eleitoral”. Serão abordados os aspectos gerais da reforma em discussão, além do financiamento de campanha e prestação de contas, representação e diversidade na política e propaganda eleitoral.

O presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB SP, Luiz Silvio Moreira Salata, destaca a importância do debate: “Teremos diversas mesas que tratarão de assuntos de interesses da cidadania, dessa importante reforma política que está sendo apreciada pelo Congresso Nacional”. Já o procurador regional Eleitoral de São Paulo, Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, mostra preocupação com a reforma política que está em andamento em Brasília: “Essa reforma política é algo que pode interferir na vida de todos dos brasileiros e a representação política é um tema de grande importância”. 

As inscrições pode sem realizadas no link https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=2518&sn=1

Serviço:
Evento: “Evento participativo sobre a Reforma Política e Eleitoral”
Data: 01/09 - 09h30
Local: Procuradoria Regional da República da 3ª Região (MPF), Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 2.020 – Auditório térreo

OAB SP participa de evento sobre reforma política