Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 10 / Advogada de Regente Feijó vence XI Concurso Estadual de Poesia

Notícias

Advogada de Regente Feijó vence XI Concurso Estadual de Poesia


10/10/2017

Advogada de Regente Feijó vence XI Concurso Estadual de Poesia
João Ibaixe Junior, da comissão Julgadora; Jose de Ávila Cruz, da comissão julgadora; Umberto Luiz Borges D'Urso, diretor cultural; Caroline Nader Gervasoni, 1º lugar; Djalma da Silveira Allegro, da comissão julgadora; e o professor Jorge Miguel; na Cerimônia de Premiação do XI Concurso Estadual de Poesia

O Departamento de Cultura e Eventos da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil realizou a entrega (07/10) dos prêmios do XI Concurso Estadual de Poesia, uma tradição que conta com participação cada vez maior da advocacia paulista. A advogada Caroline Nader Gervasoni, de Regente Feijó, região de Presidente Prudente, foi a vencedora com a poesia "Sou".

Os premiados do 2º ao 5º lugares foram, respectivamente, Tatiana Barduco Rodrigue, Adolfo Modé Angelotti, Rene de Jesus Maluhy Junior e Francisco Ruiloba. Todos receberam as láureas e prêmios das mãos de Umberto Luiz Borges D'Urso, diretor do Departamento de Cultura e Eventos e conselheiro Secional; João Ibaixe Junior, membro do Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (Najic); Djalma da Silveira Allegro e José de Ávila Cruz, membros da comissão julgadora do concurso.

Para conquistar o prêmio, o trabalho da advogada precisou vencer uma concorrência aguerrida. Essa edição do concurso ultrapassou a marca de 200 trabalhos enviados originários de diversas localidades do Estado. Diante da diversidade e quantidade de participantes, a comissão julgadora fez menção honrosa aos poemas de: Ana Lúcia Schliske de Souza Archidiacono, Andrea Bardelli, Anna Maria Medina Lower, Jorge Miguel, Renata Pallottini, Sidnei Rosa da Silva e Ygor Pierry Piemonte Ditão.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos