Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 10 / Comissão da Mulher Advogada une campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Notícias

Comissão da Mulher Advogada une campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul


24/10/2017

Comissão da Mulher Advogada une campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

O alerta unificado para o cuidado com a saúde da mulher e do homem na prevenção ao câncer de mama e de próstata, respectivamente, é o foco da ação e de eventos promovidos pela Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil por meio da sua Comissão da Mulher Advogado e da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). “Trata-se da quarta edição da Campanha da CMA ‘Conscientização e Ação em Prol da Saúde’, e a continuidade da união das temáticas do Outubro Rosa e do Novembro Azul, iniciada em 2016”, explica Kátia Boulos, presidente da comissão da Mulher Advogada.

No domingo (29/10), das 9h às 12h, a Campanha vai começar com atividades esportivas na rampa do Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Rua Sargento Mário Kozel Filho, s/nº. Essa programação será desenvolvida e aplicada por instrutores de pilates de solo, alongamento, massagem, circuito funcional e zumba.

A sede da CAASP, na rua Benjamin Constant, 75, será o local para as atividades da segunda-feira (30/10), a partir das 18 horas. Estão programadas uma roda de conversa com médicos especialistas em saúde da mulher e do homem, exercícios práticos sobre o poder das palavras para a cura e para uma vida saudável, apresentação do Coral da CAASP, entrega de pins e cartilhas, coquetel e sorteio de brindes. Nesse encontro, será lançada uma exposição de obras artísticas, que poderá ser visitada de 31 de outubro a 14 de novembro no piso térreo da sede da OAB SP – Rua Maria Paula, 35.

Inscrições pelo site da OAB SP, mediante a doação de um brinquedo novo – https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=3042&sn=1

Comissão da Mulher Advogada une campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul