Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 10 / Na Colônia de Férias dos advogados celebrou-se o Dia da Árvore com atividade ambiental

Notícias

Na Colônia de Férias dos advogados celebrou-se o Dia da Árvore com atividade ambiental


30/10/2017

Na Colônia de Férias dos advogados celebrou-se o Dia da Árvore com atividade ambiental

Em comemoração ao Dia da Árvore (22/09) a Colônia de Férias dos Advogados Paulistas 'Recanto Rio Paraná' recebeu a visita de 46 alunos do ensino fundamental das escolas municipais da cidade de Três Fronteiras. Na ocasião, as crianças puderam conferir o crescimento das árvores plantadas por elas no ano passado e refizeram o plantio de 18 mudas que não se desenvolveram.

Há um ano, os estudantes que têm entre seis e sete anos de idade fizeram o plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas, como símbolo da esperança de uma vida mais verde, mais arborizada. Eles estavam acompanhados pelo secretário de educação do município, diretores, professores e monitores. Após as atividades, as crianças recitaram um poema escrito por elas, em comemoração à data. No final, os pequenos puderam brincar no playground e saborear um gostoso lanche oferecido pela Colônia dos advogados paulistas.