Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 10 / Nota de falecimento - Leandro Ferreira de Souza Netto

Notícias

Nota de falecimento - Leandro Ferreira de Souza Netto


01/10/2017

Leandro Ferreira de Souza Netto, presidente da Subseção de  Bragança Paulista, durante posse de sua diretoria ocorrida na 1ª  Conferência Regional da Advocacia na cidade

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil cumpre o triste dever de informar o falecimento do presidente da Subseção de Bragança Paulista da Ordem, Leandro Ferreira de Souza Netto.

"Um querido amigo, apesar do pouco tempo na presidência da OAB de Bragança já se destacava por sua dedicação, correção, e pela forma sempre carinhosa com que travava a todos. Em sua homenagem estaremos decretando luto na OAB SP", lamenta o presidente da OAB SP, Marcos da Costa.


Rossano Rossi, diretor da Caixa de Assistência dos Advogados e ex-presidente da OAB Bragança Paulista, também se manifestou lembranco que "Leandro foi companheiro de muitas datas, quando presidi a Subseção, sendo que seu pai foi nosso tesoureiro. Ele compôs a Comissão do Jovem Advogado e sempre demonstrou espírito de trabalho em prol da advocacia. Com sua serenidade amealhou muitos admiradores, que o consagraram nas últimas eleições. Deixa um grande lacuna na advocacia Bragantina."

Regina Aparecida Miguel, conselheira Secional e também ex-presidente de Bragança Paulista, emocionada declarou que "a dor da alma é imensa. Leandro cumpriu seu desígnio de vida, nesta dimensão. Sua memória será eterna".

O velório ocorre a partir das 11h00 no Velório Municipal, situado na Praça da Paz, s/n, e o sepultamento será às 17h00, no Cemitério da Saudade.