Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 11 / OAB SP cumprimenta nova diretoria do TJMSP

Notícias

OAB SP cumprimenta nova diretoria do TJMSP


06/11/2017

O presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, parabeniza o novo corpo diretivo do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo. O líder do tribunal será o magistrado Paulo Prazak eleito para o biênio 2018/2019. A vice-presidência do TJMSP terá o magistrado Orlando Eduardo Geraldi e o corregedor-geral será o decano Avivaldi Nogueira Júnior.

O diretor da OAB SP cumprimenta ainda a atual equipe do TJMSP liderada por Silvio Oyama pela qualidade do trabalho realizado à frente do tribunal, sempre marcado pelo diálogo e respeito com a advocacia.

Paulo Prazak
O novo presidente do TJMSP formou-se com notável distinção em 1977 na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Em junho de 1978 obteve a 2ª colocação em concurso público de provas e títulos para procurador do estado, sendo lotado, desde logo, na Justiça Militar. Foi professor assistente na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, ministrando aulas de Direito Comercial. Sua história como magistrado começou em 1986, quando foi 1º colocado em concurso público para o cargo de juiz-auditor, assumindo a 1ª Auditoria Militar, onde permaneceu por 16 anos. Foi também o 1º magistrado de carreira a ser promovido para o cargo de juiz do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.