Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 12 / OAB SP solicita, ao TRT2, providências para normalização de expedição e pagamento de alvarás

Notícias

OAB SP solicita, ao TRT2, providências para normalização de expedição e pagamento de alvarás


14/12/2017

Nesta quarta-feira (13/12), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, encaminhou ofício ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2) no qual solicita imediatas providências para a normalização da expedição e do pagamento de alvarás. De acordo com o ofício encaminhado pelo presidente da Secional, Marcos da Costa, ao desembargador Wilson Fernandes, presidente do TRT2, a Ordem recebeu informações sobre a ocorrência de dificuldades na expedição e no pagamento de alvarás por inconsistências no Sistema de Controle de Depósitos Judiciais (Siscondj). O problema ocorre desde 12 de dezembro.

“Em virtude da proximidade do recesso forense e do caráter alimentar dos valores recebidos pelos advogados, [a Ordem] roga à vossa excelência imediatas providências para que as Varas possam voltar a operar o sistema e expedir os alvarás, em especial aqueles já emitidos e não recebidos”, diz o ofício assinado pelo dirigente da OAB SP. 

Clique aqui para ver a íntegra do ofício