Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / 02 / Cine Debate acontece na sede cultural da OAB SP

Notícias

Cine Debate acontece na sede cultural da OAB SP


01/02/2018

O Departamento de Cultura e Eventos da Seção São Paulo da OAB, por meio do seu Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (Najic), promove no sábado (03/02), às 14h00, no auditório do prédio da Praça da Sé, Cine Debate sobre o filme Juno. A obra cinematográfica narra a história de uma garota em plena adolescência que descobre estar grávida e, em um primeiro momento, decide fazer um aborto; porém muda de ideia e parte à procura de pais perfeitos para o bebê.

Após a exibição, os debates serão conduzidos pelos mediadores Ricardo de Moraes Cabezón, presidente da Comissão de Direitos Infantojuvenis e coordenador do Núcleo de Apoio e Integração Cultural (Najic), e José Augusto Altran, sociólogo e membro da Comissão de Direitos Infantojuvenis; pelas moderadoras Roberta Densa e Juliana Vieira Saraiva de Medeiros, membros da Comissão de Direitos Infantojuvenis da OAB SP; e pelas debatedoras Carla Matuck Borba Seraphim, membro da 20ª Turma de Ética e Disciplina e da Comissão de Direitos Infantojuvenis da OAB SP, e Milene A. Pelicer Rosa, psicóloga.

As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=3290&sn=1

Serviço
Evento: “Cine Debate - Juno”
Data: 03/02 - 14h00
Local: Sede cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar