Palestras para aprimoramento profissional ocorrem durante o Carnajurídico 2018

Tweet


02/02/2018

O advogado que passar o Carnaval em São Paulo vai poder aproveitar para se atualizar. “Durante este feriado os colegas que ficam na cidade se interessam por eventos que possibilitem o aprimoramento profissional. Por isso, a Secional paulista da Ordem, por meio do Departamento de Cultura e Eventos, promove o ‘Carnajurídico’ há mais de dez anos”, salienta o diretor de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto Luiz Borges D’Urso. 

Os painéis vão tratar de assuntos como os aspectos relevantes sobre a reforma trabalhista, petição inicial no novo CPC, aquisição de propriedade, prática da advocacia criminal e publicidade nas redes sociais.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=3355&sn=1

Carnajurídico 2018
Data:
 10/02
Horário: 10h00
Local: Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, nº 385 – 1° andar - São Paulo)

1º Painel

Aquisição de propriedade

Expositor
Dr. Mario Benhame

Advogado; Graduado pela FMU; Especialista em Direito Empresarial; Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e Autor de Livros e Artigos Jurídicos.

2º Painel
A prática da advocacia criminal

Expositor
Dr. Reynaldo Fransozo Cardoso

Advogado Criminalista; Professor Universitário; Especialista em Ciências Criminais e Metodologia do Ensino Superior e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

3º Painel
Reforma trabalhista

Expositora
Drª. Mylene Pereira Ramos

Juíza Diretora do Fórum Trabalhista da Zona Sul; Mestre em Direito pelas Faculdades de Direito da Universidade de Columbia, Nova Iorque e Stanford, Califórnia; Membro da Comissão deIgualdade Racial e da Coordenadoria de Ação Social da OAB SP.

Intervalo – 13h00

2º Período

4º Painel - 14 horas
Publicidade nas redes sociais - O cuidado com o uso das mídias e o código de ética e disciplina da OAB

Expositor
Dr. Gilberto Marques Bruno

Advogado; Especialista em Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Público, Direito sobre Internet e Telecomunicações; Conselheiro da Primeira Turma do Conselho de Direitos e Prerrogativas, Membro efetivo da Coordenadoria de Ação de Social e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP. 

5º Painel
Petição inicial no novo CPC

Expositor
Dr. Fabio Guedes Garcia Da Silveira

Advogado; Conselheiro Secional, Corregedor Geral do Tribunal de Ética e Disciplina e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; Mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Professor da Faculdade de Direito da UniFMU.