Empossada Comissão de Coaching Jurídico

Tweet


02/03/2018

Empossada Comissão de Coaching Jurídico
Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB SP, com Afonso Pacileo Neto, presidente empossado da Comissão de Coaching Jurídico

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil acompanha a evolução do Direito e, frequentemente, atualiza o seu quadro de Comissões temáticas voltadas para assuntos de relevância social ou para novas áreas de atuação da advocacia. Um exemplo recente dessa segmentação é a instalação da Comissão de Coaching Jurídico, em solenidade de posse (27/02) realizada na sede da OAB SP.

“Somente um advogado com lastro na prática da nossa profissão pode entender as necessidades e especificidades da carreira. O nosso grupo de trabalho na Ordem tem a missão de orientar advogados na carreira jurídica, oferecendo ferramentas para o desenvolvimento profissional e pessoal”, explicou Afonso Pacileo Neto, presidente da Comissão de Coaching Jurídico.

Representando a Diretoria Secional, Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB SP e diretor responsável pelas Comissões, ressaltou a importância da permanente atualização do quadro de Comissões temáticas da entidade e apontou reflexos positivos para a classe: “É uma Comissão que vai auxiliar muito a advocacia, especialmente aqueles profissionais em começo de carreira cheios de dúvidas, incertezas, medos e preocupações. A atuação desse grupo, de alguma maneira, vai fazer a diferença na vida das pessoas”.

A mesa de honra para essa solenidade de posse, além dos já citados, foi composta por Livio Enescu, conselheiro Secional e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP); Clodomiro Vergueiro Porto Filho, vice-presidente da Comissão de Precatórios; Sarah Hakim, vice-presidente da AATSP; e Rogério Paciléo Neto, conselheiro da AATSP.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos