ESA OAB SP oferece diversos meios para a atualização dos advogados

Tweet


10/03/2018

Iniciativas da Escola Superior da Advocacia da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil como os cursos de especialização e de atualização nas modalidades presencial, web e EaD, ou o programa Contraponto.ESA, ou ainda a Revista Virtual Científica levam atualização com tecnologia e comodidade à comunidade jurídica. E, neste mês de março, o destaque vai para um dos cursos da modalidade telepresencial, com início em 13/03, intitulado “Questões criminais fundamentais”. Participam vários polos de transmissão e o interessado poderá escolher a unidade mais adequada para assistir às aulas. As inscrições poderão ser feitas no link http://bit.ly/2tas4bV. 

Os advogados também encontram na Escola duas turmas de especialização preparadas para receber matrículas: uma em Direito Civil e Processual Civil, com docência para o ensino superior, e outra em Propriedade Intelectual, Direito do Entretenimento e Mídia com docência opcional para o ensino superior.

Revista Científica Virtual, que é outra fonte de conhecimento e atualização, traz na edição de outono debate sobre o tema Direito Desportivo. O lançamento será em 14/03, às 19h30, e poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook (@oabesasp) e YouTube (esaoabsp). 

Também será possível acompanhar pelo YouTube a terceira temporada do programa Contraponto.ESA em que participam personagens importantes do universo jurídico e cultural. Para essas e outras informações, bem como para inscrições, acesse o site da ESA (https://esaoabsp.edu.br), ligue para (11) 3346-6800 ou envie um e-mail para faleconosco@esa.oabsp.org.br.